quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Abrir janelas

Toda a vida ter adorado começar o dia a abrir as janelas, ver a paisagem e cheirar o tempo lá fora, deve dizer alguma coisa a meu respeito.


(Blaye, Junho 2012)

Pois agora resolvi instalar o Windows 8 antes que acabasse a oferta de preço de lançamento. Um bocado a medo, fiz cópia de segurança dos ficheiros, rezando para que não houvesse problemas com o iTunes (desautorizar o computador, dizia o W8).
Não houve, o descarregamento e a instalação foram fáceis, há um quadradinho que me leva direitinha ao ambiente de trabalho habitual - até eu me acostumar a trabalhar com os outros quadradinhos - mas tive que reinstalar o software da Toshiba e isso, deuses imortais, é que foi a maior das secas.

Veremos se valeu a pena ou se comprei apenas mais umas dores de cabeça.

3 comentários:

luisa disse...

Ainda não tenho dessas janelas...:)

Paulo disse...

Da parte de abrir as janelas também gosto. Escancaradas, mesmo, em dias de sol como o de hoje.

Ludmila Ciuffi disse...

Diz sim, Gi, e o que diz cheira bem aos ouvidos...